A cantor de Lionel Richie abordou o recente anúncio de Perry de que ela estaria saindo da série de competição de canto após sua 22ª temporada . “Não estou bravo”, disse ele durante uma visita ao Jimmy Kimmel Live na quinta-feira.
“Isso me fez sair da estrada quando ouvi falar disso pela primeira vez”, ele continuou, brincando sobre a próxima partida de Perry.
O vencedor do Grammy também confirmou que não estava ciente da decisão de Perry antes de ela revelar tudo no episódio de segunda-feira do Jimmy Kimmel Live . “Não, não sabíamos disso, mas faz sentido”, disse ele. “Em outras palavras: a razão pela qual adoro ir ao programa com vocês e a razão pela qual estou no American Idol é porque tenho 400 anos de histórias e uma vida no mundo da música. Eu tenho coisas que fiz.
Ele continuou: “E então, quando Katy diz: ‘Quero criar algumas histórias’, lembre-se, ela é jovem. Mas a questão é que você precisa de algum tempo e realmente ser um artista.”
Ele acrescentou: “Então, quem quer que esteja no programa precisa ser, bem, para superar Katy, você precisa ser bem-humorado para sempre e, além disso, conhecedor”.
Perry anunciou que a nova temporada do Idol seria a última enquanto visitava Jimmy Kimmel na segunda-feira, acrescentando: “Eu amo muito o Idol . Isso me conectou com o coração da América. Mas eu sinto que preciso sair e sentir essa pulsação no meu próprio ritmo, você sabe o que estou dizendo, Jimmy?”
Embora ela não tenha indicado se seus colegas jurados do Idol , Richie e Luke Bryan , sabiam que ela estava deixando o programa, Perry disse que eles provavelmente “imaginaram” que algo estava acontecendo porque ela “estava no estúdio há algum tempo”.
Seguindo em frente, disse a cantora de “Teenage Dream”, ela espera “ir e ver o mundo e talvez trazer novas músicas” também, mas deixou a porta aberta para “talvez” retornar ao American Idol em algum momento no futuro.
Siga-me os bons! Inscreva-se em nosso canal