“Lightyear” (2022), novo filme da Pixar baseado no personagem Buzz de “Toy Story” já tem data para chegar na Disney+. O longa completará quase dois meses na janela exclusiva dos cinemas e estreia no streaming em 3 de agosto.

“Lightyear” é o 26º filme da Pixar e seu primeiro lançamento nos cinemas desde “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” (2020), pouco antes do início da pandemia do COVID-19. “Soul” (2021) “Luca” (2021) e “Red: Crescer é uma Fera” (2022) fizeram estreias apenas no Disney+.

“Lightyear” é sobre o personagem-título, Buzz Lightyear. O filme se passa no universo de “Toy Story” e é o filme que inspirou o brinquedo que passamos a amar nas últimas três décadas. “Lightyear” é o filme que fez Andy querer comprar a figura de ação.

Buzz Lightyear (Chris Evans) embarca em uma aventura intergaláctica ao lado dos ambiciosos recrutas Izzy (Keke Palmer), Mo (Taika Waititi), Darby (Dale Soules) e seu companheiro robô, Sox (Peter Sohn). À medida que esta equipe heterogênea enfrenta sua missão mais angustiante até agora, eles devem aprender a trabalhar juntos como uma equipe para escapar do malvado Zurg (James Brolin) e seu leal exército de robôs que nunca está muito atrás.

Acompanhe mais notícias aqui!


Conheça nosso canal do YouTube!