Let’s Sing 2024: Modo carreira leva você do amador ao esplendor

LET'S SING 2024

Sua jornada musical começa no início do próximo mês

O mais recente capítulo da aclamada franquia de karaokê, Let’s Sing 2024, está trazendo os jogadores em uma aventura musical com seu primeiro modo de carreira da série. Cante, cante ou cante até chegar ao estrelato musical em Let’s Sing 2024, quando for lançado em 7 de novembro de 2023.

Levando os jogadores do amador ao explendor, o modo carreira de Let’s Sing 2024 leva os jogadores de suas origens humildes como estudantes na academia musical até se tornarem uma superestrela musical de pleno direito. Uma aventura que abrange sete capítulos narrando sua ascensão meteórica ao estrelato o aguarda.

Ao longo do caminho, você conhecerá personagens que o ajudarão a atingir seus objetivos, como as treinadoras vocais Zoe e Chloe Young, que o ajudarão a colocar esse show na estrada.

Você precisará manter seus amigos e inimigos ainda mais próximos na academia; você compartilha a mesma esperança e sonhos e há muito espaço no topo das paradas.

Bem-vindo ao seu primeiro dia na Let’s Sing Academy!

Convença seus mentores de que você tem o que é preciso para ser famoso, contrate um agente e feche o contrato com uma gravadora para colocar seu primeiro álbum na estrada. Seu estilista cuidará da aparência e seus fãs espalharão a notícia para você se você cantar bem os acordes. Você nunca sabe quais oportunidades podem surgir.

Os jogadores avançarão na história dominando desafios, mas também através de diferentes variações de jogo. Aulas de canto com dicas úteis para melhores performances, batalhar e duelar com personagens que encontram ao longo da história e impressionar o júri da Academia são a chave para obter a nota – o Modo Carreira com certeza ajudará os jogadores solo a tirar o máximo proveito de Let’s Sing 2024.

Let’s Sing 2024 será lançado neste outono para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.