Leonardo DiCaprio decidiu fala final de ‘Não Olhe Para Cima’, revela diretor

‘Não Olhe Para Cima’ se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, e muitas revelações sobre o longa começaram a ser reveladas, dentre elas: erro em cena pós-crédito, cena improvisada por Meryl Streep, e a mais recente, a última fala do filme que foi alterada por Leonardo DiCaprio.

Em entrevista para o Insider, o diretor Adam McKay informou o ocorrido, o que levou até o nome de DiCaprio aos créditos da produção após o feito. “Na edição, foi o Leo que nos empurrou para incluir essa fala. A fala era tão devastadora. Nós estávamos tentando encontrar o equilíbrio certo do final. Você não quer traumatizar a audiência mas você quer atingi-los”, começou o cineasta.

“Então nós não tínhamos incluído a fala, e estava perto do corte final. Nós não tínhamos muito tempo. E o Leo estava lá e disse, ‘Você não tem que tentar aquela fala? Realmente pareceu poderoso quando fizemos ela’,” explicou. “Eu estava com medo de usar ela e nós colocamos logo antes de um teste de triagem e caiu certo. Então eu agradeci o Leo por me empurrar nisso”, relembrou.

De acordo com o diretor, DiCaprio não estava contente com a fala que encerraria toda a história contada anteriormente pelos atores, e no dia da gravação chegou com a nova ideia. “Acredite ou não, a fala no final do filme onde ele diz, ‘Nós realmente tivemos [tudo, não é?]’ aquilo não estava no roteiro. Ele chegou com isso no dia em que estávamos gravando”, contou.

“Aquela é de fato a fala do filme… Originalmente a fala era a Jen dizendo ‘Bem, nós tentamos’. E foi o Leo que estava tipo, ‘Não, parece que tem que ser outra coisa.’ Então nós não apenas chegamos nisso, ele veio na edição e nos disse para tentar”, disse o diretor sobre o modelo original que pensaram.

A cena final mostra o mundo chegando ao seu fim, e o personagem de DiCaprio com sua família, bem como os personagens de Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet e Rob Morgan sentados à mesa minutos antes do asteroide cair na Terra e o evento de extinção em massa se iniciar.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI