Na trama, Ben sobreviveu ao primeiro ano da faculdade, apesar das dificuldades: as aulas estão puxadas, trabalhar com o pai é ainda pior, e seu melhor amigo, Dylan, está agindo de maneira estranha há semanas. Pelo menos Ben tem revisado seu livro com Mario, um garoto lindo que vem lhe dando aulas de espanhol e, de quebra, vários beijos — o que tem sido uma ótima oportunidade para esquecer o ex. Porém, após dois anos, Arthur está de volta a Nova York para fazer o estágio dos sonhos e conquistar o mundo do teatro. Apesar de ter que passar o verão longe do namorado, Mikey, ele sabe que o relacionamento dos dois é forte o bastante para superar a distância. Isso até o destino colocar Ben na sua vida novamente. Enquanto Arthur tenta se convencer de que não há motivos para reconsiderar o futuro deles juntos, Ben, por outro lado, precisa tomar uma decisão capaz de mudar tudo. Se cada um deve seguir seu caminho, por que Ben não consegue parar de pensar em Arthur? Aos poucos, eles percebem que às vezes as coisas não precisam ser perfeitas para darem certo e que os planos do universo podem ser mais surpreendentes do que imaginam. A edição conta com uma sobrecapa vira-vira, trazendo a arte da capa americana de E se fosse a gente?, muito querida pelos fãs. Assim, os leitores que tiverem o exemplar do primeiro livro poderão embalar sua edição com a nova capa.
BECKY ALBERTALLI nasceu na Geórgia e mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Pela Intrínseca, publicou Com amor, Simon — que ganhou uma emocionante adaptação para os cinemas e inspirou a série Love, Victor —, Leah fora de sintonia, Os 27 crushes de Molly e Com amor, Creekwood, além de Sim, não, quem sabe, que escreveu com Aisha Saeed, e E se fosse a gente? e E se a gente tentasse?, em parceria com Adam Silvera.
ADAM SILVERA é escritor e trabalhou por anos no mercado editorial. Nasceu em Nova York e atualmente mora em Los Angeles, onde escreve em tempo integral. Best-seller do New York Times, é autor de História é tudo que me deixou, Lembra aquela vez, Infinity Reaper e Infinity Son. Pela Intrínseca, publicou Os dois morrem no final, além de E se fosse a gente? e E se a gente tentasse?, escritos em parceria com Becky Albertalli.