Na HQ
Avatar: a lenda de Aang – A promessa, elogiada por sua fidelidade à série, o Avatar deseja garantir a liberdade e a harmonia restaurando as culturas originais de cada nação. Mas quando seu plano para realocar os colonos da Nação do Fogo que moram no Reino da Terra dá errado, o acordo entre o Senhor do Fogo Zuko e o Rei da Terra Kuei é colocado em xeque. As tensões aumentam, os povos se dividem e a amizade de Aang e Zuko é abalada por uma terrível promessa. Com a ameaça iminente de uma batalha, será que Aang e seus amigos conseguirão chegar a um consenso sobre o mundo que desejam construir ou as quatro nações mergulharão em uma nova guerra implacável?
BRYAN KONIETZKO é um diretor de arte, roteirista e produtor, mais conhecido como cocriador de Avatar: a lenda de Aang e de A lenda de Korra, séries de animação da Nickelodeon. Ele estudou na Rhode Island School of Design, onde se formou em Belas Artes com enfoque em ilustração, e trabalhou em animações de destaque, como Family Guy. Konietzko também se dedica à fotografia e à música.
MICHAEL DANTE DIMARTINO é um diretor, roteirista e produtor, mais conhecido como cocriador das séries de animação Avatar: a lenda de Aang e A lenda de Korra, da Nickelodeon. Ele nasceu em Shelburne, Vermont, e estudou na Rhode Island School of Design com Bryan Konietzko, com quem criou Avatar. Antes de Avatar, Mike trabalhou na Film Roman por doze anos, ajudando a dirigir King of the Hill, Family Guy e Mission Hill, além de seu próprio curta animado, Atomic Love. Mora em Santa Monica, na Califórnia.
GENE LUEN YANG começou a fazer quadrinhos ainda jovem. Desde então, publicou diversas obras, como American Born Chinese, que ganhou o Michael L. Printz Award e o Eisner Award, e Boxers & Saints. Atualmente, Gene escreve a continuação em graphic novel da popular série da Nickelodeon Avatar: a lenda de Aang. The Shadow Hero, sua série de super-herói com Sonny Liew, reviveu Green Turtle, um obscuro personagem dos anos 1940 que pode ser considerado o primeiro super-herói americano de ascendência asiática.
GURIHIRU é uma conceituada dupla de quadrinistas japonesas, formada por Chifuyu Sasaki (ilustrações e cores), e Naoko Kawano (ilustrações). Seu trabalho pode ser visto em jogos e animações japoneses e em quadrinhos de destaque da Marvel Comics, como Thor, Capitão América e Wolverine, e da Dark Horse Comics, como a franquia Avatar.
MICHAEL HEISLER é um renomado letrista e editor do universo dos quadrinhos, tendo trabalhado principalmente para a Marvel Comics e para a Dark Horse Comics.