As desolações do Recanto do Demônio, de Ransom Riggs

As desolações do Recanto do Demônio, de Ransom Riggs

Livro é a conclusão da série best-seller que já vendeu 700 mil exemplares no Brasil

Após cinco livros que combinam mistério, romance, aventura, viagem no tempo e uma sombria seleção de fotografias antigas, a série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares ganha uma conclusão eletrizante com As desolações do Recanto do Demônio, novo livro de Ransom Riggs.

Após escaparem da fenda de V., Jacob e Noor retornam à casa de seu avô, onde tudo começou. Eles não sabem como foram parar na Flórida, mas têm uma certeza: Caul ressuscitou do mundo dos mortos. Os dois vão ao encontro da srta. Peregrine e dos amigos no Recanto do Demônio, que tem sido assolado por pragas inimagináveis, desolações em forma de chuva de cinzas e sangue, além de outros distúrbios assustadores. Isso só confirma que Caul está mais perigoso do que nunca e que vem reunindo um exército maldito para destruir de vez os peculiares.

Os únicos que podem impedir que isso aconteça são os sete escolhidos citados na profecia, mas até agora apenas a identidade de Noor é conhecida. Com a ajuda da srta. Peregrine e das outras ymbrynes, Jacob e seus amigos correm contra o tempo e decifram pistas enigmáticas para reunir os predestinados em um lugar misterioso. Com seu futuro em risco, os peculiares precisarão se unir para atravessar uma das fendas temporais mais sombrias da história e enfrentar o poder avassalador de seu maior inimigo.

As desolações do Recanto do Demônio encerra de forma épica e emocionante a jornada de Jacob e seus amigos na série que conquistou leitores no mundo todo e já vendeu 700 mil exemplares no Brasil.

Ransom Riggs

RANSOM RIGGS estudou literatura e cinema e é autor da série best-seller O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, que foi adaptada para o cinema por Tim Burton. Nascido numa fazenda no estado de Maryland, cresceu no sul da Flórida e hoje mora em Los Angeles com a esposa, a escritora Tahereh Mafi, e a família deles. (Foto: Tahereh Mafi)


AS DESOLAÇÕES DO RECANTO DO DEMÔNIO, de Ransom Riggs

Tradução: Giu Alonso e Rayssa Galvão
Páginas: 480
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$79,90
E-BOOK: R$ 54,90