Em vídeo recente, postado pela conta oficial de La Casa de Papel, a atriz Úrsula Corberó, intérprete da icônica “Tokyo”, se despede dos fãs.

La Casa de Papel: Úrsula Corberó se despede de Tokyo

Com muita comoção, Corberó, em vídeo, falou sobre seu papel como Tokyo em La Casa de Papel. A atriz, uma das mais destacadas e a principal narradora da série, ganhou tamanha notoriedade que, apesar da despedida, está com a agenda lotada para outros projetos no meio.

Enfim, confira o vídeo, entretanto (assim como o personagem “Rio” fala no início, a entrevista possui spoilers da mais recente temporada da série espanhola):

Ademais, com a divulgação de um recente teaser com a própria Tokyo narrando, os fãs, preocupados, cogitam a morte de todo o elenco principal ao final da série, que chegará em 3 de dezembro na Netflix.

Leia mais a respeito e confira o teaser AQUI, no TG.

Aliás, confira também o mais recente vídeo, com cenas inéditas do que está por vir. Nele, o grupo de assaltantes (com 6 deles em cena) discutem o próximo passo; com o professor “desaparecido”:

Sinopse de La Casa de Papel


Em síntese, um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha. O objetivo é o de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

A série já conquistou diversos prêmios, como por exemplo: o Prêmio Iris como “Melhor Roteiro” (2017) e o prêmio Emmy Internacional como “Melhor Série Dramática” (2018). Além disso, Úrsula Corberó, a Tokyo, ganhou o Prêmio Iris em 2018 como “Melhor Atriz”.


Aproveite e confira mais notícias, bem como, resenhas da série AQUI, no TG.