Oh, hey! Como estão?

O twitter oficial da adaptação Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, divulgou uma nova imagem promocional do District Arc, parte que atualmente está em exibição.

Esta arte foi desenvolvida pelo próprio estúdio Ufotable, e é uma forma de comemorar o clímax deste arco. Na imagem vemos Tengen Uzui, Tanjiro Kamado, Daki e Gyutaro.

Além dessa imagem, também foi divulgado que o seiyuu Ryota Osaka (Sadao Maou em Hataraku Maou-Sama!) vai juntar-se ao elenco para interpretar Gyutaro!

Kimetsu no Yaiba: nova imagem promocional divulgada!

A animação é pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). O elenco também é o mesmo da temporada passada.

Sinopse:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demônios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se transformou em um demônio feroz. Para devolver a Nezuko sua humanidade e vingar-se do monstro que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras, de sangue e espadas!