KILLER INN recebe atualizações importantes após o feedback dos jogadores!

killer inn

A equipe de desenvolvimento coletou o feedback dos jogadores que participaram do primeiro Teste Beta Fechado do jogo, realizado em julho deste ano. Estamos animados para compartilhar as atualizações que todos poderão experimentar durante o CBT2.

Reformulações no design do jogo

  • Safe Zones (Zonas Seguras)
    • Quando os jogadores entrarem na “staff area”, conhecida como Safe Zone ou Zona Segura, vão estar completamente invulneráveis por 30 segundos.
    • Essa atualização foi feita em resposta aos feedbacks sobre as Safe Zones não estarem funcionando como deveriam, e que tornavam mais difícil de coletar as missões e interagir com os membros da equipe.
  • Mortes de Retaliação: quem deve ser punido?
    • Em resposta ao feedback dos jogadores, os jogadores que retaliarem contra um jogador que os atacar primeiro não serão transformados em pedra com uma  “Bad Guess Penalty”, caso o outro jogador seja um Cordeiro.
 
  • Lobos atacando outros Lobos
    • Os Lobos que atacarem outros Lobos agora serão penalizados, assim como acontece com os Cordeiros.
  • Outras mudanças
    • Guardiões não regeneram mais HP, e seu HP base foi mais que dobrado.

Novos Recursos

  • Lobbies personalizados / partidas privadas (alpha)
    • Os jogadores agora podem dar host em lobbies personalizados ou participar daqueles hosteados por outros jogadores, permitindo que os jogadores joguem apenas com um grupo de amigos.
    • Os lobbies podem ser definidos como públicos ou privados e compartilhar um ID de lobby com amigos específicos. Lobbies privados também podem ser convertidos em jogos públicos, se desejado.
  • Modo treino (alpha)
    • Neste novo modo, os jogadores podem explorar o mapa e botar em prática os controles sem a presença de outros jogadores.
  • Skins
    • Agora é permitido que você defina skins para mudar a aparência do seu personagem. Como uma prévia, no CBT2 cada personagem terá uma skin disponível.

Rebalanceamento de Jogo

  • Para reduzir a tensão excessiva no início da partida e criar uma maior sensação de segurança e possibilidade de sobrevivência, várias atualizações de balanceamento foram feitas, são elas:
  • HP base dos jogadores foi dobrado
  • Rebalanceamento dos equipamentos, incluindo a potência de certas armas e o pé de cabra.
  • Ajustes nos preços dos itens e o número de fichas necessárias para abrir diferentes baús.

Estamos ansiosos para continuar coletando os feedbacks dos jogadores, mas nosso objetivo com esses ajustes é criar picos e momentos de intensidade, incentivando mais a comunicação entre os jogadores e aprimorando o lado da dedução do jogo.