Keira Knightley diz por que não participará de grandes franquias novamente

Keira Knightley recentemente relembrou o período de sua vida após o lançamento de “Piratas do Caribe 1”. Uma experiência paradoxal, que traumatizou a atriz, mas também lhe permitiu conseguir papéis importantes. Ela confirmou que não participaria mais de grandes franquias.

A atriz traumatizada por certos acontecimentos

Após o lançamento de Piratas do Caribe, Keira Knightley tornou-se alvo de alguns tablóides. Eles assediaram a atriz e espalharam regularmente rumores de que ela tinha um distúrbio alimentar. Durante uma recente entrevista ao The Times de Londres, ela falou mais sobre o assunto. A atriz explicou que ficou tão traumatizada com esse momento de sua vida que não se lembra mais:

Daquela forma clássica de esquecer um acontecimento traumático, não me lembro. Houve um apagamento total. Mas de vez em quando as coisas vêm à tona e de repente tenho uma lembrança muito física daquele momento, porque basicamente é uma humilhação pública, certo? Obviamente faz parte da minha psique, dado o quão jovem eu era quando isso aconteceu.

Quando as filmagens de Piratas do Caribe 1 começaram em 2002, Keira Knightley tinha apenas 17 anos. Então ela não tinha nem vinte anos quando a imprensa começou a assediá-la depois do lançamento do filme. Felizmente, ela teve o apoio “incrivelmente amoroso” de sua família e amigos durante esse período.

Ela não quer mais aparecer em uma franquia de Hollywood

Apesar de tudo, Keira Knightley teve que enfrentar uma terrível humilhação pública. Mas interpretar Elizabeth Swann também lhe permitiu conseguir papéis em dramas de prestígio. Sua atuação em Orgulho e Preconceito por exemplo, lhe rendeu até uma indicação ao Oscar de melhor atriz. A atriz teve, portanto, uma experiência paradoxal após sua aparição em Piratas do Caribe 1 :

É engraçado quando você tem algo que te edifica e te destrói ao mesmo tempo. Fui visto como um merda por causa de Piratas do Caribe, mas, como eles fizeram tanto sucesso, tive a oportunidade de fazer os filmes pelos quais fui indicado ao Oscar.

Devido a esta ambiguidade, Keira Knightley admite que Piratas das Caraíbas ocupam agora “um lugar muito confuso” na sua cabeça. Por outro lado, ela tem certeza de que não quer repetir a experiência de uma franquia de Hollywood. Ela diz que o horário de trabalho é “uma loucura” e “você não tem controle sobre onde filma, quanto tempo filma ou o que filma.


Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!