KARD voltará as atividades agora que J.Seph foi dispensado do serviço militar.

KARD comeback

Foi publicado no canal oficial do KARD no YouTube, o teaser do próximo comeback do grupo, “Ring The Alarm”, marcado para o dia 26 de junho.

Os integrantes BM, Jiwoo e Somin estavam focadas em suas atividades solo, enquanto J.Seph cumpria o treinamento militar, sendo oficialmente dispensado no início de abril.

O quarteto comemorou a dispensa através de uma transmissão ao vivo pelo aplicativo “V Live”, Durante a live, onde um fã perguntou sobre o retorno do KARD e J.Seph respondeu: “Nossos planos de retorno já foram definidos. Estamos no processo de preparação, então, se você esperar um pouco, poderá ver uma boa imagem”.

E promessa é dívida!

O KARD realmente está trabalhando em seu retorno e o teaser é a prova de que, em breve, teremos músicas novas de um dos grupos mais queridos pelo público brasileiro. Além disso, também haverão shows por aqui, que infelizmente foram adiados devido a pandemia.

Nós do Teoria Geek estivemos no show de 2019 em São Paulo e, enquanto novas apresentações não acontecem, vocês podem conferir a cobertura clicando aqui.

Veja o teaser de “Ring The Alarm” logo abaixo: