A estrela Julia Roberts, estrela de grandes comédias românticas dos anos 90, como Uma Linda Mulher, Um Lugar Chamado Notting Hill e Noiva em Fuga, revelou o motivo pelo qual passou mais de 20 anos afastada do gênero.
Em entrevista publicada na última segunda-feira pelo New York Times, ela comentou sobre boatos de que ela não quer mais fazer comédias românticas, já que faz tempo que não se envolve em filmes do gênero.
“Aqui está a coisa: se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito”, diz Roberts ao Times. “Se eu tivesse lido algo que eu achasse que era aquele nível de escrita de ‘Notting Hill’ ou ‘O Casamento do meu Melhor Amigo’ de diversão louca, eu faria isso. Eles não existiam até este filme que eu fiz, que Ol Parker escreveu e dirigiu.”
“Eu também tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso aumenta ainda mais o nível porque não é apenas ‘Este material é bom?’ É também a equação matemática do horário de trabalho do meu marido e o horário escolar das crianças e as férias de verão. Não é apenas ‘Ah, acho que quero fazer isso’. Tenho um sentimento de grande orgulho por estar em casa com minha família e me considerar uma dona de casa”, comenta a atriz.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI