Os atores da série ‘Drake & Josh’, Josh Peck e Drake Bell, tiveram um desentendimento em 2007 que não foi resolvido até hoje.

Em entrevista ao podcast BFFs With Dave Portnoy and Josh Richards, o ator admite que nunca fez as pazes com Bell, e destaca o episódio de seu casamento com Paige O’Brien como estopim pelo fim da amizade.

Para quem não lembra, na ocasião Josh Peck não convidou seu companheiro de série para seu casamento, o que levou Drake Bell a fazer um tweet (já apagado) insultando Peck, que acabou refletindo em uma onda de xingamentos para os noivos nas redes sociais.

“Corte para, eu vou me casar naquela noite e vejo essas mensagens de texto dele, me xingando, vindo para mim. Na noite do meu casamento… Eu não me importo comigo, é, tanto faz. Eu quis ser uma pessoa pública. É o que é. Mas aqui está minha esposa, que está sendo massacrada na Internet. Ela é uma pessoa privada, e acabou de se casar.” – Diz Peck.

O ator ainda diz que chegou a reencontrar seu companheiro de tela no MTV Video Music Awards de 2017, porém revela que eles acabaram não se resolvendo na data.

“Eu vou até ele – e isso pode ser a coisa mais Sopranos que eu já fiz, olho para ele e digo: ‘Vá se desculpar com minha esposa agora’. E ele disse ‘OK’, e foi em direção à minha esposa fazendo um ensaio de um pedido de desculpas de cinco minutos, e eu disse ‘Vá se desculpar com minha esposa, ou algo ruim vai acontecer.” – Completa Peck.

Peck admite que ter trabalhado ao lado de Bell na série da Nickelodeon tenha sido de fato algo especial, porém diz que os dois mal mantiveram contato depois do fim da série, justificando assim o motivo de não ter lhe convidado para seu casamento.

Josh Peck está no estrelado elenco de ‘Oppenheimer‘, vindouro filme de Christopher Nolan. O ator interpreta Kenneth Bainbridge, um físico nuclear norte-americano, que existiu de verdade, e esteve envolvido no Projeto Manhattan.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI