A segunda parte da quarta temporada de Manifest chegou à Netflix, encerrando a história da série. No entanto, nem todos os mistérios foram solucionados e Josh Dallas disse por quê.
Dallas discutiu a parte 4 da 2ª temporada de Manifest em uma entrevista com a Entertainment Weekly.
O ator, que interpreta Ben Stone, abordou por que a série não precisou revelar tudo, já que se concentra no aspecto humano de seus personagens.
“Ela responde a essas grandes perguntas, mas não responde a tudo. Acho que não precisa, porque acho que, em última análise, é mais sobre a humanidade dessas pessoas e do mundo, e como é tudo sobre o que você faz com seu tempo e como você o gasta e quais são suas ações. Eles ganham o maior presente: uma segunda chance com o conhecimento do que acabaram de passar.”
“Dois anos depois que o brutal assassinato de Grace virou suas vidas de cabeça para baixo, a família Stone está em ruínas enquanto um devastado Ben continua lamentando sua esposa e procurando por sua filha sequestrada, Eden. Consumido por sua dor, Ben renunciou ao seu papel como co-capitão do bote salva-vidas, deixando Michaela para capitaneá-lo sozinha, uma façanha quase impossível com todos os movimentos dos passageiros agora sendo monitorados por um registro do governo”, diz a sinopse.
“À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828 e provará ser a chave para desvendar o segredo dos chamados neste jornada convincente, alucinante e profundamente emocional”, conclui a sinopse.
Criada por Jeff Rake, Manifest conta com Melissa Roxburgh (Star Trek Beyond), Josh Dallas (Once Upon a Time), Athena Karkanis (House of Cards), J.J. Ramirez (Arrow) e outros astros no elenco principal.
Manifest foi renovada para uma quarta temporada quando a Netflix comprou os direitos da série. Esse é o fim programado para a série.
O final de Manifest já está disponível na Netflix.