John Boyega não voltaria para Star Wars

Enquanto Oscar Isaac, interprete de Poe Dameron nos filmes mais recentes de Star Wars, afirmou recentemente que voltaria a viver o personagem, parece que não é o caso de John Boyega, seu colega de elenco que viveu Finn. Em entrevista para o Tell Me Everything, John afirmou que não teria interesse de voltar para a franquia atualmente.

Nesse ponto, estou de boa sem isso. Eu acho que Finn foi deixado em um bom momento de confirmação. Os fãs podem matar as saudades em games e animações, esse tipo de coisa. Acho que, depois dos episódios VII e IX, já deu para mim“.

O ator também comentou sobre a mudança de comportamento da Disney e LucasFilm para lidar com os ataques racistas sofridos por alguns atores.

“Moses Ingram ter sido protegida dessa forma faz com que eu me sinta protegido também, você entende? Faz com que eu sinta: ‘Okay, não sou mais o elefante na sala’. Quando eu comecei, essa não era uma conversa que você poderia ter. Você viu como eles lidaram com isso, eles simplesmente ficaram calados. Então, hoje em dia, ver que o apoio deles a esses atores é explícito, que o próprio Ewan McGregor está por aí condenando os ataques… para mim, é recompensador”.

Star Wars

John Boyega interpretou Finn, um ex-Stormtrooper que se torna um rebelde. Ele viveu o personagem em Star Wars: O Despertar da Força (2015), Star Wars: Os Últimos Jedi (2017) e Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019). Em 2016, ele venceu o prêmio BAFTA na categoria de Estrela Revelação por seu papel como Finn.

O ator também participou de produções como O Círculo e Círculo de Fogo: A Revolta. Seu trabalho mais recente é no filme A Mulher Rei que estreia em 22 de setembro desse ano.

Para ficar por dentro do que rola no mundo geek é só clicar aqui.