Em 11 de agosto, OSEN relatou que Ji Chang Wook se recuperou completamente do COVID-19 e que ele retomou as filmagens para o drama da Netflix “The Sound of Magic”.

Em resposta ao relatório, uma fonte de sua agência Glorious Entertainment comentou: “Ji Chang Wook foi considerado totalmente recuperado do COVID-19 e foi dispensado da instalação de quarentena. Ele vai voltar para [filmar] “The Sound of Magic” ‘. 

Anteriormente, em 26 de julho, foi confirmado ele tinha sido diagnosticado com COVID-19. De acordo com sua agência, o ator vinha tomando medidas preventivas ao receber testes para COVID-19 de forma consistente. Depois que testou positivo, seu drama interrompeu temporariamente as filmagens, e seus colegas de elenco Choi Sung Eun e Hwang In Yeop testaram negativo.

“The Sound of Magic” é descrito como um drama musical sentimental sobre uma garota chamada Yun Ai (Choi Sung Eun), que se torna adulta muito rapidamente, e o misterioso mágico Lee Eul (Ji Chang Wook), um adulto que deseja ser uma criança para sempre.

No ano passado, o ator  estrelou “Backstreet Rookie” da SBS e “Lovestruck in the City” da Kakao TV. O ator também está em negociações para estrelar o novo drama intitulado “Tell Me Your Wish” (título literal).

Fonte: 1