Jensen Ackles diz que não gostou do final de ‘Supernatural’ quando soube da história

Durante participação no podcast Inside Of You, Jensen Ackles, o ator de Dean Winchester, revelou que não gostou do fim de Supernatural quando soube da história.

Ao falar sobre o desfecho da série, o ator opinou que todas as reações para o fim de Supernatural são válidas. Jensen Ackles entende isso porque esteve dos “dois lados”.

O ator de Dean, então, relatou como foi saber sobre o final. O famoso e Jared Padalecki, o Sam Winchester, fizeram uma longa viagem apenas para sentar com os produtores, na primeira vez que o grupo discutiu como Supernatural terminaria.

“Minha reação inicial foi, ‘Eu não gostei disso’. Eu não disse isso, quis ser respeitoso, então apenas reagi, ‘Hm, ok’. Não dei uma resposta com uma grande reação, eu apenas respondi, ‘Ok, vou pensar sobre isso porque é algo grande’. Então eu pensei por uma semana e falei com minha esposa, ‘Estou realmente chateado’. E ela me pediu, ‘Por que Dean morre?’. E eu fiquei, ‘Talvez. Sou tão próximo do personagem e não gosto de ver as coisas indo embora’”, confessou Jensen Ackles.

O ator de Supernatural pensava que se alguém fosse morrer seriam Sam, com Dean vivendo de luto pelo irmão para sempre. Mas, essa ideia também não caiu bem para ele. Foi quando o astro procurou Eric Kripke, criador do seriado que não trabalhava mais na produção desde a quinta temporada.

O antigo chefe de Supernatural fez Jensen Ackles mudar de ideia. Kripke, que ficou sabendo do desfecho pelo intérprete de Dean, achou o fim incrível.

“Ele me escreveu um e-mail incrivelmente bem escrito explicando o motivo de ser um final excelente. Isso me mostrou a perspectiva para topar a história”, completou o astro de Supernatural.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI