Jennifer Lopez e Ben Affleck supostamente se casaram após obterem uma licença de casamento em Las Vegas, confirmam várias fontes à PEOPLE. Após anunciar seu noivado em abril, o casal teria obtido a licença de casamento em Clark County, Nevada, no fim de semana.

Os atores já tiveram um relacionamento no passado, quando se conheceram no set de filmagem da comédia romântica, Gigli em 2001. A separação veio em 2004.

Ben Affleck e Jennifer Lopez em 'Gigli'
Ben Affleck e Jennifer Lopez em ‘Gigli’.

Agora quase 20 anos depois, Jennifer Lopez e Ben Affleck reatam em uma relacionamento mais maduro.

“Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas”, disse ela. “Temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas.” É um belo resultado que isso tenha acontecido dessa maneira neste momento de nossas vidas, onde podemos realmente apreciar e celebrar um ao outro e respeitar um ao outro”, disse Lopez. “Sempre fizemos, mas temos ainda mais apreço porque sabemos que a vida pode levá-lo em direções diferentes. Estamos no jogo aos olhos do público há tempo suficiente para saber quem somos como pessoas e o que realmente importa e o que não importa… Estamos apenas operando a partir de um lugar de amor e respeito por todos em nossas vidas e isso é muito importante para nós. Sabemos qual é a verdade [e] a consideramos sagrada”.

FONTE: EW