Jennifer Lawrence revelou que ficou ‘bêbada demais’ para se lembrar de cena quente com Chris Pratt

A estrela de ‘Jogos Vorazes’, Jennifer Lawrence,  revelou que ficou tão bêbada que não se lembra como foram as gravações de uma cena quente com o colega Chris Pratt.

O momento faz parte do filme de ficção científica ‘Passageiros’ (2016). Em uma entrevista para a revista norte-americana The Hollywood Reporter, a atriz afirmou que essa foi a primeira vez que gravava uma cena de ‘sexo real’.

Lawrence rapidamente fez questão de deixar claro que não não fez “sexo de verdade” com Pratt, mas essa tinha sido sua primeira cena do tipo. A estrela ainda descreveu o momento como ‘muito bizarro’ e ‘muito estranho’.

Ela então foi questionada sobre como se preparar para gravar um momento assim. Brincando – ou não – com a situação, Lawrence apenas respondeu: “Você bebe”.

Foi aí que a vencedora do Oscar por ‘O Lado Bom da Vida’ (2012) contou, com os detalhes que lembrava, como foram os bastidores ébrios da cena. Explicou que ficou “muito, muito bêbada” antes das gravações.

Ela ainda reforçou que o fato de não se lembrar de quase nada foi péssimo para ela para projetos futuros. “Isso me deixou mais ansiosa quando cheguei em casa porque pensei: ‘O que eu fiz? Não sei’”, disse Lawrence.

A atriz lembrou também que Pratt era casado na época – com Anna Faris, de quem se separou em 2018, hoje ele está com Katherine Schwarzenegger – o que a fazia se sentir muito culpada. “E seria minha primeira vez beijando um homem casado, e a culpa é a pior sensação do mundo”.

“E eu sabia que era o meu trabalho, mas não podia dizer isso ao meu estômago. Então liguei para minha mãe e perguntei: ‘Você pode me dizer que está tudo bem?’”, continuou. “Fiquei muito vulnerável. E você não sabe o que é demais. Você quer fazer isso real, você quer que tudo seja real, mas então … Isso foi o mais vulnerável que já fiquei.”