Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Jena Malone revela ter sido abusada sexualmente em meio às filmagens de Jogos Vorazes

jena-malone

A intérprete de Johanna Mason, na franquia de Jogos Vorazes, Jena Malone, revelou em seu Instagram que sofreu abuso sexual em meio às filmagens do filme.

“Esta foto foi tirada logo depois que terminei de zombar de Jay, parte dois, e tive que me despedir de todos no set. Estávamos filmando em uma bela propriedade no interior da França. Quando eu pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento.

Mesmo que esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, estava passando por um rompimento ruim e também fui agredido sexualmente por alguém com quem trabalhei, fiquei muito grato por este projeto, pelas pessoas de quem me tornei próximo e por esse incrível parte eu tenho que jogar. Uma mistura turbulenta de emoções que só agora estou aprendendo a classificar.

Eu gostaria que não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho. Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para curar e aprender, por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesmo. Tem sido difícil falar sobre os jogos vorazes e Johanna Mason sem sentir a nitidez deste momento, mas estou pronto para passar por isso e recuperar a alegria e a realização que senti.

Muito amor para vocês, sobreviventes. O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar, desabafar ou abrir espaços não comunicados dentro de si. Por favor, envie-me uma mensagem privada se precisar de um espaço seguro para conversar”.

Ademais, em resposta a um seguidor que comentou que “o agressor conseguiu se livrar do ocorrido sem acusações”, a atriz respondeu:

“Isso não é verdade. Usei a justiça restaurativa para permitir a cura, a responsabilidade e o crescimento com a outra pessoa. Foi um processo difícil, mas acredito que realmente me ajudou a passar por algumas das partes mais difíceis do luto”.

E sobre quem é a pessoa que a abusou, a atriz apenas respondeu que teme pela cultura do cancelamento e porque não vê como o sistema de justiça criminal poderia reparar sua cura.

Quer saber mais notícias? Então, clique aqui!


Conheça o nosso canal do YouTube:

Sair da versão mobile