Jacob Elordi hoje em dia é o bad boy de “Euphoria”, mas antes ele era Noah na série de filmes “A Barraca do Beijo” da Netflix. Foram os filmes de comédia romântica da plataforma de streamer que primeiro fizeram de Jacob uma sensação na internet, mas o ator disse à revista QG que ele pressionou a Netflix para tornar seu personagem muito mais ousado.
O ator estrelou ao lado de Joey King em “A Barraca do Beijo”, que foi baseado no romance de Beth Reekles de 2012. O personagem de Jacob, Noah, fuma no romance, mas a Netflix se recusou a deixar Jacob fumar na tela.
“Lembro-me de dizer: ‘Ele fuma no livro. Eu preciso fumar. Ele precisa fumar. Ele é um bad boy”, disse Jacob.
O ator ainda acrescentou que seus repetidos pedidos para fumar no filme foram recusados pela Netflix.
“Eu estava tipo, ‘Isso é besteira!’ Lembro-me de ir à guerra por isso”, continuou Elordi. “Eu fiquei tipo, ‘estamos mentindo para a porra de milhões de jovens de 14 anos por aí? Esse cara fuma nicotina. Diz aqui na página quatro – olhe!’ Imagino que as pessoas ficaram tipo, ‘Jesus, porra, Cristo. Esse cara está falando sério?’”
A Netflix não é o único estúdio que não quer retratar o fumo em seus filmes. Colin Farrell revelou que a Warner Bros. o proibiu de fumar como Pinguim em “The Batman”, enquanto Emma Stone declarou que seu pedido para fumar em “Cruella” foi negado pela Disney.
A trilogia “A Barraca do Beijo” está disponível na Netflix.
Fonte: Variety
Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.