O filme estreou originalmente em 2014, sendo escrito e dirigido por Luc Besson. Na época, Lucy conseguiu se tornar a maior bilheteria do cineasta, com US$ 463 milhões arrecadados.

Agora o filme tem agradado bastante os assinantes da Netflix, Scarlett Johansson tem muitas cenas de ação, já conhecidas do seu público. Mas, a atriz também apresenta um lado dramático que mexe com os espectadores.

A ação, porém, não é qualquer uma. Lucy tem uma trama de ficção científica, o que pode deixar os espectadores com alguns questionamentos e a mente completamente explodida.

No Rotten Tomatoes, Lucy possui uma média regular por parte da crítica. O filme que está na Netflix recebeu nota de 67%.

Se liga na trama!

Lucy começa com uma história um tanto dramática. No filme de ação e ficção científica, Scarlett Johansson interpreta uma jovem americana que é obrigada a ser mula de drogas em Taiwan.

Tudo muda quando essa personagem ingere esse droga. Na verdade é uma substância de alta tecnologia que se espalha pelo corpo dela.

A personagem de Scarlett Johansson vira praticamente uma heroína. Lucy ganha telepatia, telecinesia, a ausência de dor e consegue aprender qualquer coisa de forma instantânea.

O elenco do filme é completado por Morgan Freeman, Choi Min-sik, Amr Waked e Pilou Asbaek. Como citado antes, a direção e o roteiro ficaram com Luc Besson.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI