Recém-chegado ao catálogo brasileiro da Netflix, o drama Terra Selvagem não demorou a conquistar os assinantes da plataforma. Um dos maiores trunfos do longa é seu elenco de estrelas, liderado por dois astros da Marvel: Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).
Descrito como um “faroeste moderno”, o drama criminal Terra Selvagem chegou aos cinemas em 2017. O longa tem direção e roteiro de Taylor Sheridan, famoso por criar a série Yellowstone.
Embora não seja inspirado em uma história real, Terra Selvagem foi criado para alertar o público sobre o alto número de mulheres indígenas que são estupradas dentro e fora das reservas nativas-americanas dos Estados Unidos.
Terra Selvagem tem história trágica na Netflix
Logo após estrear no catálogo brasileiro da Netflix, Terra Selvagem surgiu no Top 10 da Netflix. O fato do longa ser protagonizado por dois astros da Marvel, definitivamente, ajuda em sua ascensão.
Pelo menos até o momento, Terra Selvagem é o 2º filme mais assistido pelos assinantes nacionais da Netflix, perdendo apenas para Agente Infiltrado.
“Um experiente caçador ajuda uma agente do FBI a investigar o assassinato de uma adolescente em uma reserva indígena dos EUA”, diz a sinopse oficial de Terra Selvagem na Netflix.
Tudo começa em um rigoroso inverno no estado americano do Wyoming, quando o corpo congelado da jovem Natalie Hanson, de 18 anos, é encontrado em uma reserva indígena nos Estados Unidos.
A partir daí, o agente Cory Lambert, da Secretaria de Pesca e Vida Selvagem, busca a ajuda de Jane Banner, uma agente do FBI, para descobrir a verdade por trás do crime. Além de solucionar o assassinato de Natalie, ele deseja vingar a morte da própria filha, ocorrida há anos atrás.