J-Hope fez o palco principal do Lollapalooza 2022 tremer no domingo (31).

J-Hope Lollapalooza 2022

Desde o anúncio oficial de sua participação no Lollapalooza Chigago 2022, J-Hope (BTS) vem fazendo história. Não apenas por ser o primeiro artista sul-coreano a se tornar atração principal em um grande festival americano, mas por movimentar uma venda de ingressos nunca vista antes na existência do evento, que já conta com mais de 31 anos.

De acordo com a organização do Lollapalooza, J-Hope foi o artista que mais vendeu ingressos na história do festival, que esgotaram em pouco tempo. Provando a força dos Armys e, tanto da popularidade BTS, como a do próprio J-Hope atuando sozinho.

Seu mais novo álbum solo, “Jack In The Box”, surpreendeu a todos com um som intenso e visceral ao misturar bastidas inspiradas no Hip-Hop, Rock – que podemos escutar na música “More” – e R&B, mostrando sua flexibilidade e criatividade como artista, além de expor um lado íntimo do homem por trás do personagem, Jung Hoseok, explorando suas vivências e sentimentos ao longo da carreira junto do BTS e também como solista.

O álbum foi anunciado logo após a notícia da pausa do BTS.

J-HOPE-JACK-IN-THE-BOX-ALBUM

No palco do Lollapalooza 2022, J-Hope entregou tudo de si! Além das músicas de novo álbum, ele também apresentou outros sucessos, como “Chicken Noodle Soup”, que teve a participação especial da cantora Becky G. Após três anos do lançamento, foi a primeira vez que eles conseguiram performar juntos, resultando em um encontro memorável.

Seu companheiro de grupo e amigo, Park Jimin, esteve no festival para prestigiar esse momento e os dois fizeram uma live especial para conversarem com os fãs e contarem um pouco sobre como foi a experiência.

J-Hope e Becky G

Além disso, a apresentação foi transmitida gratuitamente para o mundo inteiro através da plataforma Weverse APP/PC e Weverse TV APP. Estima-se que milhões de fãs tenham acompanhado o show. Mais uma vez, comprovando a força e o amor do fandom Army.

Confira a performance de “Arson”, no Lollapalooza, parte do álbum ‘Jack In The Box’:

 


Conheça nosso canal no YouTube!