Quem disse que não é possível rir um pouco assistindo a assassinatos cruéis e cenas violentas de embrulhar o estômago? Afinal, na sétima arte vale tudo!
Dezesseis Facadas
Imagine misturar o caso de um serial killer mascarado com viagem temporal acidental. Essa receita inusitada, aliás, nos proporciona uma produção deveras criativa e cheia de reviravoltas interessantes.
Sumido por 35 anos, o misterioso homicida de três garotas em 1987 ressurge para matar novamente. Entretanto, encara a resistência da determinada Jamie Hughes (Kiernan Shipka), que acaba indo parar no passado sem querer. Lá ela tenta evitar os crimes originais, bem como desmascarar o responsável.
Freaky
Cuidado com os objetos nos quais toca, pois eles podem lhe causar enormes dores de cabeça! Lição aprendida a duras penas, pela desprevenida protagonista desse fantástico thriller.
Ao encostar num punhal místico, a jovem Millie Kessler (Kathryn Newton) troca de corpo com o sanguinolento psicopata Blissfield Butcher (Vince Vaughn). Para piorar a situação, tal troca precisa ser desfeita antes da meia-noite ou se tornará permanente. Inicia-se, então, a tentativa desesperada de conseguir reverter o feitiço. Mesmo perseguida pela comunidade, graças à aparência assustadora que agora ostenta, enquanto o malfeitor se aproveita da sua boa fama.
Garota Infernal
Possessão, claro, não poderia faltar numa seleção como essa. Ainda mais quando a vítima já é naturalmente uma succubus, irresistível para homens e mulheres no seu caminho.
Após ser oferecida em sacrifício num ritual, Jennifer Check (Megan Fox) tem o corpo dominado por um demônio. Consequentemente, começa a seduzir os rapazes do colégio onde estuda e devorá-los para saciar a incontrolável fome de sangue sentida. Porém a melhor amiga dela, Needy Lesnicki (Amanda Seyfried), tenta a todo custo livrá-la da terrível situação na qual jaz mergulhada. Arriscando o próprio pescoço, se necessário.
Zumbilândia
Filmes de zumbi são sempre garantia de sucesso, independente da qualidade deles. Todavia, de vez em quando algum apresenta um roteiro tão bem elaborado, que lhe transforma num legítimo clássico do gênero.
Sobrevivente da infestação de mortos-vivos cuja qual assola o mundo, Columbus (Jesse Eisenberg) vaga solitário pelas paragens desoladas dos EUA, até conhecer o temperamental Tallahassee (Woody Harrelson). Juntos os dois caçam suprimentos, terminando por tropeçar nas irmãs golpistas Little Rock (Abigail Breslin) e Wichita (Emma Stone). O inesperado quarteto, enfim, enfrenta os perigos da nova realidade, tentando também superar a desconfiança uns dos outros.
A Hora do Espanto
Remake do filme homônimo de 1985, esse magistral longa mescla com maestria terror e comédia na mesma trama. Muito graças às excelentes atuações do elenco, os cenários impecáveis e o ritmo alucinante dos acontecimentos.
Completamente focado na namorada Amy Peterson (Imogen Poots) e desestimulado pela mãe, Jane Brewster (Toni Collette), o garoto Charley Brester (Anton Yelchin) ignora os alertas de seu velho parceiro Ed Thompson (Christopher Mintz-Plasse) sobre o vizinho dele ser um vampiro. Contudo, logo tais suspeitas se mostram reais e todos entram na mira do intimidador Jerry Dandridge (Colin Farrell). Precisando, desta forma, pedir socorro ao excêntrico especialista do obscuro Peter Vincent (David Tennant).
Conheça nosso canal no YouTube: