Animações raiz, fora do universo dos animes, andam bastante raras ultimamente. Justamente por isso, é satisfatório demais ver essa incrível produção manter-se no topo de maneira tão categórica.

Título: Invencível |
---|
Ano de Produção: 2024 |
Dirigido Por: Robert Kirkman |
Estreia: 2025 |
Duração: 8 episódios |
Classificação: 18 anos |
Gênero: Ação |
País de Origem: Estados Unidos |
Sinopse: Quando Mark Grayson herda superpoderes ao completar 17 anos, ele se une a seu pai como um dos maiores heróis da Terra. Todos os seus sonhos se tornam realidade – até que um evento chocante muda tudo. |
---|
Amor entre Embates
Assumir de vez o protagonismo no planeta, na posição de principal super-herói da Terra, já seria uma pressão gigantesca para qualquer adulto. Agora imagine tanta responsabilidade nas mãos de um adolescente.
Sofrendo dificuldades colossais perante o enorme desafio, Mark Grayson ainda precisa equilibrar a vida pública com a privada. Principalmente as obrigações relativas ao namoro dele e da igualmente poderosa Samantha Wilkins, a Eve Atômica.
Relacionamento posto à prova quando terríveis inimigos aparecem no caminho da dupla. Tendo o mocinho que decidir se segue os seus princípios, expondo os entes queridos a perigos imensuráveis, ou faz o necessário no intuito de protegê-los.
Aliança Improvável
Cortando para o outro arco relevante da temporada, vemos a subestimada figura do alien Allen tentando convencer o cativo Omni-Man a juntar-se à sua causa. Contudo, enfrenta a resistência árdua do conformado condenado.
Tal postura, porém, jaz ameaçada frente os sentimentos do antes antagonista junto à saudosa família. Uma luz capaz de ganhar força, diante da insistência do determinado companheiro de cárcere.
Todavia, os dois não são os únicos expoentes de fatos pregressos a marcar presença no decorrer dos episódios atuais. Com outros vilões, outrora derrotados, ressurgindo das cinzas na sanha de se vingar do seu jovem algoz.
O Carrasco
Nenhum deles, entretanto, causa tamanho estrago quanto o enviado viltrumita conhecido apenas pela alcunha de Conquista. Uma verdadeira máquina devastadora, digna da fama aterradora do inclemente império ao qual representa.
Sem medo de expor os espectadores a um legítimo banho de sangue, algo já aguardado ansiosamente pelos fãs, Invencível honra o próprio legado com mais uma leva de capítulos espetaculares. Cuja trama intensa e as surpreendentes reviravoltas, provocam profunda imersão.
A parte técnica também não faz feio, entregando um traço bonito dos personagens, lutas fluídas, belos cenários, trilha sonora interessante e dublagem novamente impecável.
Portanto, a única crítica fica por conta do enredo de amadurecimento do grande salvador da humanidade. Afinal, o rapaz se apega tanto aos conceitos puritanos, tentando fugir dos mesmos erros do pai, que quase põe tudo a perder. Inclusive a vida daqueles a quem ama! Uma narrativa cansativa e irritante, sem dúvida, mas incapaz de estragar o trabalho magistral do restante da obra.

Conheça nosso canal de games no YouTube: