Daniel Craig sempre foi honesto sobre sua experiência como James Bond. Se em alguns momentos houve críticas, o ator reconhece que interpretar o espião de sua majestade nem sempre foi fácil, principalmente em um ponto.
Daniel Craig exausto com a fama de James Bond
Embora interpretar James Bond tenha sido uma dádiva de Deus para Daniel Craig , ele admite que a fama que Casino Royale lhe trouxe foi “ emocionalmente difícil ” para ele e sua família. “ Algumas coisas foram difíceis e estranhas ”, cita ele, antes de expandir um pouco.
“ Estava a trabalhar e tinha um pouco de fama e isso permitiu-me poder tomar uma bebida em bares. Mas eu ainda poderia ir a qualquer lugar .” Até se tornar James Bond em cinco filmes até 2021 e Sem Tempo para Morrer … Mesmo que Daniel Craig estivesse relutante sobre a nova fama que viria em seu caminho com a saga de Ian Fleming, ele esclareceu que isso “ não poderia ser uma razão para não para desempenhar o papel “.
Daniel Craig fez bem em aceitar esta oferta, que muitos cobiçam, já que é considerado por muitos fãs como o melhor intérprete de James Bond com Sean Connery. Se você sentir falta do ator no papel de espião, poderá encontrá-lo em Queer, que tem lançamento previsto para 2025.
Para mais conteúdo, inscreva-se em nosso canal!