Chefe da Xbox admite decepção com Redfall e promete reavaliação

Redfall

Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer admite que ficou decepcionado com a recepção de Redfall, e prometeu uma reavaliação no processo de desenvolvimento.

O jogo, desenvolvido pela Arkane Studios, sofreu com avaliações negativas de crítica e público.

“Não há nada que seja mais difícil para mim do que decepcionar a comunidade Xbox. Ver a comunidade perder a confiança e se decepcionar. Então, estou desapontado, e chateado comigo mesmo. Vamos revisitar nosso processo.”

Declarou ao Kinda Funny Games.

“A resposta crítica não foi a que queríamos. Ao mesmo tempo, não planejo utilizar isso contra a aspiração criativa das nossas equipes. Continuaremos trabalhando nele, assim como fizemos em Sea of Thieves e Grounded. Mas, também sei que esses jogos custam US$ 70, e vou assumir total responsabilidade por lançar algo que precisa ser ótimo (e não abaixo do esperado).”

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored.