O diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, revelou em entrevista recente que não descarta a possibilidade de um 5º filme do personagem.
Em entrevista ao The Direct, Stahelski afirmou que “não se importaria de fazer [John Wick 5]”, mas que apesar de tudo a equipe sente que a história foi concluída no quarto filme.
Confira o que Chad Stahelski declarou abaixo:
“A verdadeira pergunta que você faz a si mesmo não é: ‘Eu quero isso?’ Sim, eu não me importaria de fazer [um quinto filme]. Mas nós apenas tentamos tirá-lo de questão. {No quarto filme] Tentamos colocar tudo o que tínhamos na mesa, não pegar nada e deixar tudo. ‘Todas as ideias vão para esse filme. Não estamos guardando nada. Não estamos tentando construir algo para o futuro. Apenas tudo o que você tem, coloque lá.’”
“Sentimos que colocamos tudo o que tínhamos em ‘John Wick 4’ e sentimos que completamos o ciclo. Sentimos que terminamos. Então, pensamos: ‘Sabe, essa foi uma ótima maneira de encerrar os três filmes anteriores e o quarto e entregar algo satisfatório e divertido.’”
O diretor afirmou no entanto que tudo pode mudar, se aparecer a ideia certa:
“Se eu acordar amanhã e houver uma ideia para entreter o público que achamos que realmente vai funcionar e não apenas para ganhar dinheiro. Sim, eu pesquisaria e seguiria por esse caminho. Mas eu não tenho isso hoje.”
John Wick 4: Baba Yaga traz Keanu Reeves no papel principal, e está em cartaz no Brasil.