iCarly estreia nesta sexta-feira com exclusividade no Paramount+

SÉRIE SERÁ LANÇADA DIA 30 DE JULHO, EM TODA AMÉRICA LATINA
Icarly 2
O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, estreia, nesta sexta-feira, 30 de julho, a série iCarly, com exclusividade no Brasil e para a América Latina. Recentemente a renovação da produção para uma segunda temporada em todos os mercados em que o serviço está disponível, incluindo EUA, Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos, foi confirmada.

Produzido pela Nickelodeon Studios, o novo revival da série de sucesso da Nick estreou em junho nos Estados Unidos e logo se tornou um dos principais carros-chefes do serviço de streaming, ficando entre os títulos mais assistidos do Paramount+ desde a estreia da série. A gravação da segunda temporada começará em Los Angeles, ainda neste segundo semestre.

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos depois que o amado programa original da Nickelodeon terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

A nova série iCarly tem produção executiva de Ali Schouten e Miranda Cosgrove. Jerry Trainor e Alissa Vradenburg atuam como produtores. iCarly foi idealizado por Dan Schneider. A série original foi produzida de 2007 a 2012 na Nickelodeon.

A produção da nova série iCarly pela Nickelodeon Studios é supervisionada por Shauna Phelan e Zack Olin, co-diretores da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action. Brian Banks é o Executivo da Nickelodeon responsável pela produção da série.

Além de acompanhar a estreia dos novos episódios de iCarly no final de julho, os fãs também podem se divertir em todas as cinco temporadas da série original no Paramount+.

SERVIÇO – ESTREIA: ICARLY

Data: sexta-feira, 30 de julho, com exclusividade no Paramount+.

***

Paramount+ é um serviço de streaming por assinatura global da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Para obter mais informações sobre a Paramount +, visite https://www.paramountplus.com e siga @ParamountPlus nas plataformas sociais.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.