Embora a ideia de reunir Deadpool e Wolverine inicialmente não parecesse uma boa ideia, Hugh Jackman tomou a decisão de reprisar seu papel, sem avisar ninguém e até mesmo contra o conselho do presidente da Marvel Studios…
Deadpool e Wolverine se aproximando
Um dos acontecimentos do verão será o lançamento de Deadpool & Wolverine , em julho de 2024 , terceiro filme dedicado ao anti-super-herói Deadpool e o tão esperado reencontro com o personagem Wolverine . Embora tenham animado as redes sociais juntos enviando piadas nos últimos anos, Ryan Reynolds e Hugh Jackman finalmente conseguiram encarnar seus personagens cara a cara, para uma dupla que promete ser explosiva e hilária.
Hugh Jackman, uma decisão espontânea
Em entrevista ao Fandango, acompanhado pelos diretores Shawn Levy e Ryan Reynolds, Hugh Jackman explicou que sua decisão de ingressar no projeto foi espontânea e que ele o disse sem discutir o assunto diante de seu agente, e contra o conselho de até Kevin Feige.
Eu estava indo para algum lugar, estava dirigindo e realmente tive uma epifania, algo que veio do meu íntimo e me disse que eu queria fazer esse filme com Ryan, queria juntar Deadpool e Wolverine. Eu juro, quando eu disse que terminei com Wolverine, eu realmente quis dizer isso. Mas no fundo da minha mente, desde que vi o primeiro Deadpool, estive pensando nesses dois personagens juntos. (…)
Assim que cheguei em casa, liguei para Ryan e apenas disse: “Estamos fazendo isso”. Eu não tinha ligado para meu agente antes, não tinha ligado para ninguém. Tive que ligar para meu agente e dizer: “Ah, a propósito, acabei de assinar um contrato para um filme”. (risos)
No início de maio deste ano, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse ao Empire que havia aconselhado Hugh Jackman a não assumir o traje e as garras de Wolverine, explicando: “Eu disse a ele: ‘Se eu puder lhe dar um conselho, Hugh, não voltar. Você teve o melhor final de todos os tempos com ‘Logan’. Não é algo que devemos desfazer.”
Mas o desejo era forte demais para Hugh Jackman, que explicou a Jacqueline Coley do Fandango que às vezes “ as coisas parecem tão claras para você que você simplesmente tem que tentar ”.