Homem-Aranha | Kirsten Dunst ainda não viu ao novo filme, mas pretende assistir com seu filho

Kirsten Dunst

Atenção: Este post contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

A atriz Kirsten Dunst, a eterna Mary Jane Watson da primeira trilogia do Homem Aranha, afirmou à revista People que ainda não assistiu ao novo filme do herói aracnídeo. Embora, ela esteja ciente de que seu colega de cena retorna à sequência da Sony/Marvel.

Kirsten Dunst

A atriz disse que precisa assistir ao filme, mas o verá com seu filho:

Eu sei que preciso. Eu vou assistir. Você sabe, eu vou assistir com meu filho, porque ele está começando a se interessar pelas coisas do Homem-Aranha. Há, tipo, uma versão infantil do Homem-Aranha que ele assiste, então talvez ele assista comigo“.

E continua, afirmando a importância de ter feito parte da franquia:

É um legado tão legal fazer parte e ser a primeira e uma fã do Homem-Aranha. Eu sinto que isso é uma coisa realmente especial, porque esses fãs viveram com esses filmes por tanto tempo e cresceram com isso. São coisas do legado que parecem realmente emocionantes. É bom estar empolgado com algo. Todos nós estamos lidando com isso. muito agora“.

Na entrevista, ela disse que adorou a reação dos fãs quando viram o novo Homem-Aranha:

É bom ter pessoas querendo ir ao cinema e ver algo que realmente deixa seu coração feliz. Eu vi um vídeo de reação [de uma exibição de Sem Volta para Casa] que alguém me enviou e eu estava como, ‘Oh meu Deus!’ As pessoas realmente precisavam disso agora – mais do que nunca“.

E sobre uma possível volta ao Multiverso da Marvel, Dunst afirmou que está super aberta à possibilidade:

Claro que sim. Claro. Já me perguntaram sobre isso algumas vezes. Isso é óbvio. Isso foi uma grande parte da minha carreira e da minha vida“.

Será que teremos o regresso de Mary Jane? Um fã pode sonhar, não!?

Até mais, e Obrigado pelos Peixes.

Quer saber mais sobre filmes? Então, clique aqui.