Harry Potter | Rupert Grint admite cansaço durante a franquia

Em entrevista com a Bustle, Rupert Grint, o Ron Weasley, admitiu que sentiu o peso do cansaço durante os anos em que trabalhou na franquia Harry Potter.

“Harry Potter me deixou muito ocupado. Nós gravávamos o ano todo, e quando não estávamos gravando, estávamos promovendo os filmes. Foi bastante sufocante. Eu acho que só precisava de uma pausa, para refletir sobre tudo. Foi uma experiência inacreditável, mas acho que terminamos no momento certo. Se tivéssemos continuado, poderia ter piorado.”

A Warner Bros. estuda novas maneiras de aproveitar a franquia Harry Potter no cinema, mas ainda não se sabe exatamente como.

Harry Potter arrecadou US$ 7,7 bilhões é uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da história do cinema. Atualmente, pode ser vista na íntegra graças ao catálogo da HBO Max.

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos.

Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola.

A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).