Halle Bailey precisou ficar 13 horas na água para ser A Pequena Sereia

Para se transformar em Ariel, Halle Bailey precisou ficar na água por 13“Eu me esforcei o máximo que já me esforcei na vida”, disse Bailey à revista Edition (via Variety) sobre as cenas. “E sinto que a mensagem de [Ariel] é transmitir que você sempre pode acreditar em você”, acrescentou. horas seguidas durante alguns dias de filmagens do remake live-action de A Pequena Sereia.

filme, dirigido pelo diretor de Chicago e Caminhos da Floresta, Rob Marshall, usou tanques de água e efeitos visuais para criar extensas sequências subaquáticas para o filme.

Para a mesma publicação, Bailey revelou que A Pequena Sereia trará uma versão feminista da personagem.

“Estou muito empolgada com a minha versão do filme porque definitivamente mudamos essa perspectiva de apenas ela querer deixar o oceano por um garoto”, disse a atriz em entrevista à revista Edition.

“O filme é muito mais do que isso”, continuou. “É sobre ela mesma, seu propósito, sua liberdade, sua vida e o que ela quer … Como mulheres, somos incríveis, somos independentes, somos modernas, somos tudo e muito mais. E estou feliz que a Disney esteja atualizando alguns desses temas”, finalizou.