Oh, Hey! Como estão? Um dos grandes clássicos está para acabar!

Tohru Fujisawa, mangaká da série, revelou no programa Manganuma que GTO: Paradise Lost será o último mangá da franquia GTO (Great Teacher Onizuka).

Complementou que, no momento que terminar o mangá, retornará a alguns dos seus mangás inacabados, apesar da dificuldade que pode ser regressar depois de tanto tempo. Fujisawa também afirmou que está considerando continuá-los formas novas, ou com um protagonista diferente.

GTO: Paradise Lost começou a ser publicado em abril de 2014, na Weekly Young Magazine.

GTO: Paradise Lost será o último mangá da série

Sinopse:

Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de professor, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo.

Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando à eles que um professor também possui sentimentos (do um modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentando conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.