The Criminal Enterprises, chega em 26 de julho ao GTA Online

A economia do sul de San Andreas está em crise. Os preços dos combustíveis atingiram seus níveis mais altos em décadas, as cadeias de suprimentos de varejo estão em turbulência e, ainda por cima, uma onda de calor feroz está tomando conta do estado.

Executivos, motociclistas, donos de boate e traficantes de armas estão aproveitando ao máximo as condições caóticas. Enquanto isso, o aumento repentino nas bombas chamou a atenção do IAA, que suspeita que a família petroquímica corrupta Duggan está manipulando o sistema a seu favor, e eles vão precisar de você para ajudá-los a juntar as peças.

The Criminal Enterprises é uma atualização abrangente que traz novas missões e atualizações para o GTA Online, incluindo expansões significativas para perspectivas de negócios para Carreiras Criminosas, além de novas e elaboradas Missões de Contato com jogadores operando como agentes juramentados da IAA e muito mais a partir de 26 de julho.

The Criminal Enterprises também oferece melhorias de experiência altamente solicitadas, ao mesmo tempo em que oferece aos jogadores mais opções de como subir nas fileiras criminosas. Os jogadores ganharão pagamentos maiores em uma variedade de jogabilidade, desfrutarão de melhorias na experiência e muito mais – com novos modos, veículos, colecionáveis ​​e eventos especiais durante todo o verão, incluindo novos andares de showroom onde os jogadores podem testar ou simplesmente comprar uma variedade de novos veículos no local.

Expanda seus negócios
Após o lançamento do GTAV no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e a versão autônoma do GTA Online no início deste ano, a adição de The Criminal Enterprises ao GTA Online cresce e evolui o mundo em todas as plataformas. Quer você tenha entrado no GTA Online por meio do Career Builder nos consoles de última geração ou seja um chefão experiente, The Criminal Enterprises oferece uma variedade de novas atualizações interessantes para empreendedores intrépidos de todos os tipos. E não importa qual caminho de Carreira Criminal você escolheu, todas as atividades de Negócios – incluindo Missões de Venda – agora estarão disponíveis para jogar em sessões privadas (Somente para convidados, Tripulação e Amigos) como parte das Empresas Criminosas.

Screenshot/artwork

Executivos

Aqueles que possuem um escritório executivo notarão o novo gerente de equipe Lupe, pronto e capaz de ajudar a obter carga especial adicional para suas prateleiras vazias. Também será aberto um novo side gig para Executivos, onde um carregamento de Carga Especial chegará diariamente fora do seu Armazém, embalado e pronto para entrega nas docas. Além disso, duas novas fontes de Carga Especial também serão adicionadas ao mix de Missões de Origem, aumentando a variedade de missões disponíveis para criminosos de colarinho branco em todo o estado.

Screenshot/artworkMotociclistas

Os clubes com a Custom Bike Shop estão recebendo uma atualização interna, onde os MC Presidents poderão modificar as bicicletas dos clientes de acordo com as especificações e entregá-las aos clientes por GTA$ e RP. Os motociclistas também poderão aumentar sua credibilidade nas ruas e resultados financeiros completando dois novos Contratos do Clubhouse, afixados na parede da sala de reuniões do Clubhouse. E você pode notar clientes assombrando o bar em seu Clubhouse – uma missão de reabastecimento de bar manterá os barris abastecidos e a clientela feliz enquanto ganha um pouco de renda extra para o seu MC.

Screenshot/artwork

Traficantes de armas

A Ammu-Nation ouviu dizer que você quer fornecer produtos de qualidade a um preço justo, e eles querem entrar. Faça uma entrega diária em uma loja Ammu-Nation designada para obter uma fonte adicional de receita. Ao abastecer seu Bunker, você encontrará duas novas missões de reabastecimento, então certifique-se de roubar esses novos alvos por tudo o que valem. E os jogadores também poderão ligar para o Agente 14 da estrada para aumentar seu progresso de pesquisa, obtendo dados de uma marca bem armada.

Screenshot/artworkProprietários de Boates

Os proprietários de boate agora podem entrar em contato com Yohan para assumir missões de aquisição de mercadorias para o Armazém da boate ou ligar para Tony para lançar missões de gerenciamento de clube. Duas novas missões de gerenciamento de clube foram adicionadas à lista, oferecendo novas maneiras de promover suas operações acima do quadro. Enquanto isso, dentro do seu clube, você poderá manter as vibrações expulsando encrenqueiros e acompanhando VIPs desmaiados para locais seguros fora do local.Screenshot/artwork

Vá infiltrado na Operação Paper Trail

Os lucros da alta dos preços do gás parecem estar fluindo para os bolsos da mais notória dinastia rica em petróleo da região de Los Santos. A IAA cheira a uma conspiração criminosa – o agente ULP entrará em contato com a nova Operação Paper Trail, comissionando de 1 a 4 jogadores como agentes juramentados para investigar os magnatas petroquímicos locais, os Duggans, para ver se eles são a mão invisível por trás preços do petróleo em espiral.

Screenshot/artwork

Fique atrás do volante com veículos novos

Haverá muitas novas maneiras de cortar uma rota entre os pontos A e B em The Criminal Enterprises, com novos veículos chegando durante o verão e além. Dois novos veículos qualificados para a Imani Tech estarão disponíveis para aproveitar as atualizações especiais do hacker especialista de F. Clinton e Partner, incluindo controle remoto, bloqueador de mísseis e muito mais.

Screenshot/artwork

Também haverá novos veículos Tuners, e a Benny’s Original Motor Works está expandindo suas capacidades para trabalhar em veículos adicionais. Enquanto isso, Hao está ansioso para trabalhar em um clássico existente, com um novo passeio chegando no final deste verão para aqueles na última geração de consoles. Além disso, uma variedade de opções de personalização novas e mais profundas em vários veículos OG, alguns dos quais você já possui, que lhes darão um novo visual e uma nova vida.

Pagamentos aumentados e outras melhorias

Além de todos os itens acima, fique atento a uma lista abrangente de novas melhorias de jogabilidade e experiência chegando ao GTA Online, incluindo uma redução na eficácia dos mísseis teleguiados e contramedidas do Oppressor Mk II, uma maneira mais fácil de reabastecer a Saúde durante os tiroteios com acesso mais conveniente a lanches e armaduras e muito mais.As Empresas Criminosas também introduzirão várias mudanças na economia, incluindo aumentos permanentes nos pagamentos do Modo Corrida e Adversário, pagamentos aumentados para Golpes originais e O Golpe do Juízo Final, dias de pagamento maiores para Guarda-costas, Associados e Membros do MC e muito mais.Procure mais detalhes sobre todas as novas mudanças de jogabilidade e balanceamento no Rockstar Newswire quando The Criminal Enterprises for lançado em 26 de julho no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.