O diretor do game God of War, Cory Barlow, negou o envolvimento de Dwayne Johnson na série live-action baseada no jogo.
Uma reportagem do TMZ afirmou que os diretores de God of War estão “considerando seriamente” escalar Johnson como Kratos, mas Barlow foi ao Twitter desmentir a matéria.
“Eu literalmente nunca ouvi nada sobre isso”, escreveu.
The Directors for God Of War are strongly considering casting Dwayne “The Rock” Johnson as “Kratos” in the new adaptation of God of War premiering on Amazon Prime
( source : TMZ ) pic.twitter.com/1Gp0w88sgs
— Red ❤️? (@RedLightning420) June 26, 2023
A série de God of War está sendo desenvolvida pelo Amazon Studios e será baseada no popular game de 2018, que trouxe novos ares para a franquia da PlayStation.
A série acompanhará Kratos, o deus da guerra, que, depois de se exilar de seu passado encharcado de sangue na Grécia antiga, pendura suas armas para sempre no reino nórdico de Midgard, de acordo com a descrição da Amazon.
Quando sua amada esposa morre, Kratos parte em uma jornada perigosa com seu filho Atreus para espalhar suas cinzas do pico mais alto – o último desejo de sua esposa.
Kratos logo percebe que essa aventura é uma jornada épica disfarçada, que testará os laços entre pai e filho e forçará Kratos a lutar contra novos deuses e monstros.
Judkins será o showrunner e produtor executivo da série baseada no jogo desenvolvido pelo Santa Monica Studio, com os roteiristas de Homem de Ferro e Filhos da Esperança, Mark Fergus e Hawk Ostby.
O diretor criativo do estúdio Santa Monica Studio, Cory Barlog, também atuará como produtor executivo, além de Asad Qizilbash e Carter Swan, da Playstation Productions, Yumi Yang, do Santa Monica Studio, e Roy Lee, da Vertigo.
Jeff Ketcham, do Santa Monica Studio, é co-produtor executivo. O programa é uma coprodução entre a Amazon Studios e a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions.