Gladiador 2 interrompeu grande cena no Coliseu com 400 figurantes

Gladiador 2 teve que interromper abruptamente suas filmagens no meio da produção de uma grande cena no Coliseu, envolvendo mais de 400 figurantes, segundo a Variety. A interrupção aconteceu em função da greve dos atores de Hollywood.

Como resultado de uma falha dos estúdios em negociar um acordo apropriado com o Sindicato dos Atores (SAG), a greve está impedindo qualquer membro do SAG de participar da produção ou promoção de qualquer filme afiliado à Academy of Motion Pictures.

Por conta disso, os vários atores empregados para Gladiador 2, incluindo os protagonistas Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal, foram forçados a deixar o arquipélago de Malta e retornarem para suas casas.

Uma fonte da Vanity afirmou que “havia esse clima de tristeza. Estávamos completamente fora das políticas e nos focamos apenas no trabalho. Agora, muita gente vai perder o seu sustento, não vai conseguir pagar as prestações da casa, da escola dos filhos”.

Este não foi o primeiro imprevisto envolvendo Gladiador 2. Com menos de uma semana de produção, quatro membros da equipe do filme foram hospitalizados depois que uma cena de ação deu errado.

Conforme a Variety, vários membros da equipe de Gladiador 2 ficaram feridos em um acidente de dublê no set de Marrocos da sequência.

A reportagem indica que seis pessoas receberam tratamento para vários ferimentos por queimaduras. Nenhum membro do elenco ficou ferido.


Inscreva-se em nosso canal