Ghost of Tsushima: Director’s Cut terá DLSS 3 e Reflex

A NVIDIA anunciou hoje (9) a disponibilidade de um novo Game Ready Driver, trazendo compatibilidade com as tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex para o aclamado título Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Ghost of Tsushima transporta os jogadores de volta aos anos 1200, quando o Império Mongol dominava vastas regiões que hoje compõem diversas nações Orientais. A Ilha de Tsushima é a última barreira entre o Japão continental e uma iminente invasão liderada pelo General Khotun Khan.

Após o devastador ataque inicial do Império, a ilha se torna um cenário caótico, testando a coragem do Samurai Guerreiro, Jin Sakai. Como um dos poucos sobreviventes de seu clã, Jin é obrigado a abandonar as tradições familiares e adotar o caminho do Samurai Fantasma, empregando técnicas inovadoras para libertar Tsushima das garras da tirania de Khotun Khan.

Confira o trailer:

Esta será a primeira vez que os jogadores de PC poderão embarcar nessa jornada épica em Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

O lançamento, agendado para 16 de maio, trará suporte às tecnologias de ponta da NVIDIA, aprimorando significativamente a experiência de jogo. Com o DLSS 2 e DLSS 3, os jogadores podem aumentar a taxa de quadros, garantindo o máximo desempenho. Além disso, o DLAA proporciona uma qualidade de imagem superior, sem comprometer o desempenho, utilizando a resolução nativa.

Essa versão também permitirá a combinação das tecnologias DLAA e DLSS 3, garantindo uma qualidade de imagem excepcional, juntamente com um desempenho otimizado.

Além disso, os jogadores terão acesso ao NVIDIA Reflex, que pode ser ativado em qualquer configuração com as placas GeForce RTX e GeForce GTX. Isso reduzirá a latência do sistema, tornando as ações mais ágeis e proporcionando uma vantagem competitiva em partidas multiplayer. Tudo isso contribui para uma experiência de jogo single-player mais responsiva e envolvente.


Quer ficar antenado nas novidades sobre o mundo gamer? clique aqui
Além disso, conheça o nosso Canal no YouTube.