George RR Martin infelizmente contraiu COVID-19 na Comic-Con, e portanto não pode comparecer ao evento. No entanto o autor passa bem até o momento, então não há nada com o que se preocupar. A notícia foi dada pelo próprio Casey Bloys:

“Eu ia começar hoje apresentando George RR Martin e dizer como é ótimo ter George na jornada conosco”, disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO MAX, dirigindo-se ao público na estreia. “Infelizmente, George pegou COVID na Comic-Con, então ele não está aqui. Acho que ele está se sentindo bem, então não há com o que se preocupar. Eu queria dizer a vocês que é um prazer e como somos sortudos por ter o arquiteto deste mundo nesta jornada conosco”, continuou Bloys. “Ele tem sido fantástico.”

Vale lembrar que George RR Martin durante a Comic-Con explicou que estava se mantendo reservado para evitar a COVID-19 e que inclusive, ficava muito tempo em casa e optava por não visitar o set de “House of the Dragon” durante a produção.

Um dos motivos de ficar em casa? Nosso amado George, finalmente está centrando toda sua atenção no término de ‘The Winds of Winter‘, sexto livro tão aguardando de Game of Thrones.

Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.