Teoria Geek – O Importante é se divertir!

George Clooney está muito chateado com Quentin Tarantino

George Clooney não gostou de certos comentários de Quentin Tarantino sobre ele, que não o considera uma estrela. O ator respondeu.

George Clooney não é uma estrela? Sua resposta a Quentin Tarantino

George Clooney faz filmes no cinema desde a década de 1990. O ator é conhecido no mundo todo, e não apenas por seus comerciais de café. O ator ainda interpretou Batman, carregou a saga de Ocean e se destacou sob a direção dos irmãos Joel e Ethan Coen . Também nos lembramos de seu papel em Um Drink no Inferno ao lado de… Quentin Tarantino . No entanto, parece que a carreira de George Clooney não impressiona tanto assim para este último, que tem atraído a ira do ator.

Enquanto era capa da revista GQ , George Clooney voltou a abordar diversos assuntos, incluindo a questão das estrelas de cinema em Hollywood . Ele então aproveitou a oportunidade para colocar em seu lugar o diretor de Pulp Fiction que não havia sido gentil com ele. O cineasta tinha de facto mencionado várias estrelas de cinema, incluindo Brad Pitt , antes de escolher George Clooney, que portanto não considera ser um ator desta categoria, no caso um ótimo ator, uma grande estrela do cinema. Que teve o dom de irritar o ator, que respondeu convidando-o a ir “se foder” .

Quentin tem falado merda sobre mim recentemente, então estou um pouco irritado com ele. Ele deu uma entrevista onde nomeou estrelas de cinema e falou sobre (Brad Pitt) e outra pessoa, e então um cara disse: “E George?” Ele disse: “Ele não é uma estrela de cinema”. E então ele disse algo como: “Diga um filme dos anos 2000”. E eu pensei, ‘Desde os anos 2000? Essa é a porra de toda a minha carreira.’

Sua visão das estrelas em Hollywood

Mesmo assim, George Clooney admitiu que as coisas mudaram em Hollywood e que isso está resultando na falta de estrelas reais . Segundo ele, na sua época era o fim de uma era em que era possível “ fazer três ou quatro filmes para um estúdio, com um plano definido ”. A partir de agora seria mais difícil vender um projeto baseado em uma estrela. O que não significa que tudo seja negativo.

Mas é um ótimo momento para um jovem ator. (…) Os estúdios só faziam cinco filmes por ano. Hoje são 600 shows. Portanto, há muito mais trabalho para os atores.

Em breve encontraremos George Clooney na comédia de ação Wolfs ao lado de Brad Pitt . E embora o filme da Apple ainda não tenha sido lançado (previsto para 18 de setembro nos cinemas franceses ), uma sequência já foi anunciada .

Sair da versão mobile