Gaules anuncia transmissão do BLAST Major Paris 2023

Gaules anuncia transmissão do BLAST Major Paris 2023

Um dos principais campeonatos de CS:GO do mundo começa a ser exibido na próxima segunda-feira, 8, no canal do streamer na Twitch

Gaules e sua Tribo se preparam para a transmissão e cobertura do Blast Major Paris 2023, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS;GO) que acontecerá em Paris, a partir desta segunda-feira, 8. Os fãs da Tribo poderão torcer pela Furia, Pain Gaming e Fluxo, as equipes brasileiras na competição, e acompanhar tudo sobre o evento nas transmissões ao vivo, no canal Gaules na Twitch.

A Tribo, com seus correspondentes em Paris, BT e Liminha, vai levar aos fãs toda a atmosfera do evento através de conteúdos especiais mostrando pontos turísticos da Cidade das Luzes, entrevistas com jogadores e com a torcida.  Tudo para que o público viva uma experiência única, e sinta como se estivessem dentro do evento.

Além disso, a cobertura terá o apoio de uma campanha de marketing exclusiva que envolve um filme especial produzido pela equipe do Gaules. Com a temática “Todos os sinais levam a Paris”, a obra apresenta um UFO, no formato de um elmo Gaules, símbolo do streamer, viajando e passando por epicentros conhecidos pelo mundo inteiro, deixando sinais e seguindo para a capital francesa. Para conferir o filme completo basta acessar este link.

‘’Estou muito realizado com a cobertura do BLAST Major Paris 2023! Vamos levar ao público a melhor transmissão possível, com representantes da Tribo em Paris, transmissão de todos os jogos, comentários e tudo o que o último Major de CS:GO tem direito. Será um evento imperdível para todos os fãs de CS no Brasil e no mundo’’ cita Gaules.

Major 2023

O torneio acontece entre os dias 08 e 21 de maio, na Accor Arena, e apresentará um prêmio total de US$ 1.250.000. O evento será o último Campeonato Major de Counter-Strike: Global Offensive, pois o jogo será sucedido pelo Counter-Strike 2.

O BLAST Paris Major 2023 é uma oportunidade única para os fãs de Counter Strike acompanharem de perto os jogos e interagirem com os seus ídolos. Serão vinte e quatro equipes se classificando por meio de classificações regionais.