Florence Pugh critica repercussão das cenas de sexo em seu novo filme

Florence Pugh criticou a reação que cenas de sexo de seu novo filme "Não Se Preocupe, Querida" causaram na internet e na mídia. Confira!

Em maio, com o lançamento do trailer de “Não Se Preocupe, Querida”, as redes sociais surtaram com uma cena de sexo oral entre Florence Pugh e Harry Styles. A mera provocação de uma cena de sexo atrevida deixou a internet em alta, mas Pugh se recusou a discutir a cena durante uma entrevista recente com a Harper’s Bazaar . A atriz, inclusive, criticou os espectadores por reduzirem o filme inteiro a uma cena de sexo.

“Quando [o filme] é reduzido às suas cenas de sexo, ou a assistir o homem mais famoso do mundo cair de boca em alguém, não é por isso que fazemos [cinema]. Não é por isso que estou nesta indústria”, disse Pugh. “Obviamente, pela natureza de contratar a estrela pop mais famosa do mundo, você vai ter conversas assim. Isso não é o que vou discutir porque [este filme é] maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores do que isso.”

Situado na década de 1950, “Não Se preocupe, Querida” é estrelado por Pugh como uma dona de casa idílica que vive com seu marido (Styles) em uma comunidade experimental utópica. Quando uma das esposas de seu bairro desaparece, a personagem de Pugh começa a se preocupar que a glamourosa empresa de seu marido possa estar escondendo segredos perturbadores. O filme é dirigido por Olivia Wilde e co-estrelado por Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll e Chris Pine.

Styles falou sobre filmar cenas de sexo no início deste ano no “ The Howard Stern Show ”, dizendo: “Me senti vulnerável. Eu nunca tinha beijado ninguém na frente da câmera antes e parecia que estava entregando uma parte de mim de alguma maneira.”

O filme estreia em 22 de setembro.

Confira o trailer de “Não Se Preocupe, Querida” abaixo:

Para mais notícias, clique aqui!


Conheça nosso canal no Youtube!