Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Flordelis: Em nome da mãe, já está disponível na HBO Max e Discovery+

Já está disponível na HBO Max e no discovery+ a série documental FLORDELIS: EM NOME DA MÃE. O primeiro episódio também será exibido nos canais ID, Discovery, Warner Channel, TNT, TNT Séries e Space (ver horários abaixo).

Com direção de Suemay Oram, a produção tem como tema central o assassinado do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis dos Santos de Souza, em 2019. No dia 7 de novembro, em julgamento na 3ª Vara Criminal de Niterói, a ex-deputada federal e sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues foram condenadas pelo homicídio.

Na série, de quatro episódios, a equipe de filmagem acompanha Flordelis e apresenta os principais marcos do caso, desde a cassação de seu mandato até a prisão preventiva.

FLORDELIS: EM NOME DA MÃE apresenta ainda cenas da intimidade da então ré primária com sua família e amigos próximos, além de entrevistas com investigadores da polícia, testemunhas-chave e equipes jurídicas de defesa e acusação.

Por meio das reviravoltas do caso, a série propõe perguntas sobre ganância, fama, religião, o papel da mídia no sistema de justiça e o significado da família na sociedade atual.

Flordelis ficou famosa nacionalmente na década de 90 pela adoção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e ganhou notoriedade na mídia após adotar 37 crianças no centro do Rio de Janeiro. A missionária pregava que a família era “seu bem maior”.

FLORDELIS: EM NOME DA MÃE é um título Max Original com direção de Suemay Oram, codireção de Maurício Monteiro Filho, produzido pela Wall to Wall, em associação com a Petterle Films e a Viva Productions, produção executiva de Diene Petterle, Ralph Perring e Leanne Klein e produção de Fernando Mitjáns. Anouk Aaron, Sergio Nakasone e Paula Kirchner assinam como produtores executivos pela Warner Bros. Discovery.

Relembre o caso

Em 2019, ocorreu o assassinato do pastor Anderson do Carmo, com quem Flordelis era casada. A ocorrência gerou um longo inquérito policial, que envolveu a deputada e vários de seus filhos. Em 2020, ela foi denunciada pelo Ministério Público pela morte de Anderson.

Confira a data de exibição do primeiro episódio nos canais lineares:

Para continuar por dentro do mundo dos filmes e séries continue aqui.


Conheça o nosso Canal no YouTube:

Sair da versão mobile