Final Fantasy VII Remake: atores de Aerith e Sephiroth gravaram 4 horas para sequência

Por meio de sua conta no Twitter, a atriz de motion capture de Aerith em Final Fantasy VII Remake, Asuka Yoshikawa, revelou que completou uma sessão de 4 horas de gravação ao lado do ator mocap de Sephiroth.

Ainda não se sabe o conteúdo de tal cena, mas para quem jogou o game original ver esses dois juntos pode ser indicativo de um fatídico evento. Todavia, levando em consideração os rumos que a história está tomando, e por estar ainda muito cedo em termos de progresso em relação ao original, pode ser alguma interação nova e exclusiva do remake.

Na postagem, a atriz também diz que a dupla foi elogiada pela equipe e agradece as mensagens de Natal e presentes dos fãs.

Paralelo a isso, Haruka Shibai, a atriz de Tifa, fez uma postagem falando que ela e o ator de Cloud, Katsuyuki Yamazaki, concluíram os trabalhos de mocap para o game, porém não deixam claro se concluíram para este ano ou do game inteiro.

Resta aguardar por mais novidades da sequência de Final Fantasy VII Remake.

Acompanhe o Teoria Geek e fique por conta das novidades do mundo do entretenimento! Confira também o nosso review de FF VII Remake.