Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Final Fantasy VII Rebirth: toda quest terá duas versões sutilmente diferentes

Um detalhe importante da trama para um dos membros do elenco de Final Fantasy VII Rebirth fez com que “todas as missões” do jogo tivessem duas versões diferentes.

Onde Final Fantasy VII Remake foi bastante simplificado, Rebirth será muito maior e mais ousado, permitindo que você explore grandes áreas do mundo fora de Midgar. Não será exatamente um mundo aberto, mas ainda assim muito mais aberto que seu antecessor. Isto também se aplica ao fluxo da história principal, que pode não acontecer exatamente na mesma ordem do jogo original. Claro, há uma trama específica no jogo PS1 que afeta muito o personagem de Red XIII, algo que os desenvolvedores de Rebirth tiveram que navegar um pouco. Pequenos spoilers  à frente para o jogo original, que provavelmente também serão spoilers para Rebirth.

Uma das primeiras coisas que você faz após Midgar em FFVII é visitar um lugar chamado Cosmo Canyon, onde você logo descobre que o nome verdadeiro de Red XIII é na verdade Nanaki, e apesar de parecer um homem velho, tecnicamente não é um adulto, pelo menos em termos da faixa etária de sua espécie. Você também aprende um pouco de sua história relacionada a seu pai, que ele acreditava ser um covarde, mas acontece que é o oposto, algo que obviamente afeta seu caráter. E de acordo com o diretor de Rebirth, Naoki Hamaguchi, em entrevista à Screen Rant, isso é algo que eles tentaram representar em todas as missões do jogo.


“Um pequeno detalhe divertido que eu gostaria de compartilhar sobre isso está no original, você deve se lembrar daquele Red XIII, se você for ao Cosmo Canyon, uma vez lá, sua personalidade muda um pouco”, compartilhou Hamaguchi. “E considerando que sua personalidade muda, nós o projetamos para que todas as missões do jogo tenham uma versão Red XIII e uma versão Nanaki. Então, para as pessoas, ele tem todas as opções disponíveis para isso.”

Como isso se traduzirá no próprio Rebirth é obviamente algo que teremos que esperar para ver, mas parece que os desenvolvedores estão realmente comprometidos em dar corpo ao mundo do FF VII, semelhante à forma como abordaram o Remake.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5.

Fonte: vg247.com


Confira nosso canal do YouTube:

Sair da versão mobile