O diretor do jogo Naoki Hamaguchi reafirmou que não há planos para DLC.
Falando ao The Daily Star , Hamaguchi disse que a equipe “definitivamente” ouve o “desejo dos fãs”, “as vozes lá fora”, que querem um DLC. Não seria algo fora do comum também – Final Fantasy 7 Remake recebeu INTERmission quando chegou ao PS5 em 2021.
Enquanto Hamaguchi entende o desejo, “Da minha perspectiva, o que os fãs realmente querem ver mais não é necessariamente DLC. Eles querem ver a terceira parte da série o mais rápido possível.
“Então é por isso que decidimos não focar os recursos de desenvolvimento na criação de episódios adicionais para DLC no momento. Estamos realmente colocando todos os nossos esforços para lançar o terceiro jogo o mais rápido possível. Então, no momento, é onde estamos focando nosso tempo.”
Felizmente, o desenvolvimento está avançando. O enredo da terceira parte está completo, e a equipe está “começando a se mover”. Detalhes sobre o que ele poderia oferecer são escassos ( Rocket Town parece provável ), mas o produtor Yoshinori Kitase confirmou que os jogadores podem pilotar o dirigível Highwind para “voar livremente” pelo mundo. Como tal, o mapa está sendo redesenhado para acomodar isso. Fique ligado para outras atualizações enquanto isso.
Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!