Com exibição até 1º de agosto, grupo Tapa apresenta Festival de inverno com espetáculos em todos os finais de semana. Ademais, eles são gravados e transmitidos pelo Zoom.

Peça Pedido de Casamento - Grupo Tapa

Com novidades e revisitações de peças já exibidas, o grupo Tapa exibirá peças, às 19h, nos sábados e domingos até 1º de agosto. A companhia é nascida no Rio e radicada em São Paulo desde 1986.

Eduardo Tolentino de Araujo é o responsável pela direção das montagens. Além disso, foi no Teatro Aliança Francesa que as gravações ocorreram.

Programação


Neste final de semana a peça exibida será “O Pedido de Casamento”. Ela foi escrita pelo russo Anton Tchekhov, no qual há uma sátira a respeito do matrimônio. Ademais, há interpretações de Brian Penido Ross, Daniel Volpi e Natália Moço.

Nos dias 24 e 25 de julho, o festival seguirá com “A Mais Forte”, do sueco August Strindberg. Em suma, a montagem mostra um embate entre as personagens de Clara Carvalho e Sandra Corveloni.

Em 31 de julho e 1º de Agosto a peça “Despedida de Solteiro”, do austríaco Arthur Schnitzler, ganha vez. O enredo aborda um namorador vivido por Bruno Barchesi.

Ingressos e Informações Extras


Ademais, os ingressos saem a R$ 20,00, com possibilidade de doações com mais dinheiro para o grupo Tapa. Seria uma ajuda ao grupo devido as dificuldades impostas pela pandemia.

Adquira os ingressos no Sympla. As exibições são aos Sábados e Domingos, às 19h e o valor é a partir de R$20,00 por peça.

Fonte: VejaSP.


Leia mais notícias AQUI, no TG.