Com lançamento datado para 11 de março, Fates Divided é a próxima atualização do capítulo que define a dinastia de Total War: THREE KINGDOMS.

A princípio, após dez anos dos eventos turbulentos da campanha principal, os jogadores testemunharão o amargo fim de uma outrora grande amizade entre dois dos mais importantes senhores da guerra do período pelo controle do futuro da China.

Fates Divided chega a Total War: THREE KINGDOMS

Quem vai prevalecer nessa rixa de sangue épica?

Forje um novo império com um exército liderado por dois dos mais poderosos senhores da guerra da China — o impiedoso Cao Cao e o poderoso Yuan Shao. Cada um com suas próprias motivações e histórias únicas para contar como parte da linha do tempo de 200 CE (Era Comum).

Igualmente, siga-os na batalha com uma multidão de guerreiros que definiram uma era, como Ye Vanguard Spearmen, Xiongnu Noble Cavalry e também, Qingzhou Halberds.

Fates Divided chega a Total War: THREE KINGDOMS

Aproveite a chance de controlar a elite do Exército do Norte, caso você reivindique a vitória sobre seus adversários.

Os jogadores também podem embarcar em uma nova campanha intergeracional com Liu Yan, um homem de grande ambição e estratégia, enquanto tenta estabelecer um legado para sua família à sombra do Império Han.

Use sua mecânica de aspiração única para preparar o terreno para a eventual herança de seu filho Liu Zhang e colher os frutos do trabalho árduo de seu pai, ou observe como seus melhores planos desmoronam sob seus cuidados.

Confira o trailer aqui: 

O lançamento de Fates Divided dará início a atualização gratuita e considerável a todos os jogadores de THREE KINGDOMS.

Em resumo, estão inclusos na atualização:

  • Retrabalhos para as facções de Cao Cao e Yuan Shao;
  • Uma nova mecânica de Imperial Intrigue;
  • Melhorias no Faction Council e, muito mais.

Para mais informações sobre o pacote de atualização de Fates Divided visite: FAQ oficial.

Clique aqui para realizar a pré-venda de Fates Divided e receba 10% de desconto.

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!